Notícias do Inter

Bernabei mal começou a ser titular e já pode ir embora

O lateral-esquerdo Alexandro Bernabei mal começou a ser titular dentro do Inter e agora já pode acabar indo embora da equipe. O jogador só está garantido dentro do Clube do Povo até o final desta temporada, fazendo com que um movimento seja necessário para que ele permaneça mais tempo defendendo a camisa vermelha no Rio Grande do Sul.

O jovem atleta está emprestado pelo Celtic e, para a sua permananência após o período de cessão, ele precisará ser negociado em definitivo pelo Colorado, o que ainda não aconteceu. Essa situação acaba vindo à tona, inclusive, em um momento onde o defensor assume a titularidade e vira peça importante no plantel colorado.

No dia 1º, o Clube do Povo venceu o Juventude e, além de estar em campo, Bernabei ainda foi peça relevante, tendo participado de um gol e, de quebra, ele ainda marcou seu primeiro tento com a camisa vermelha. “Agradecer ao grupo pelo esforço. O gol saiu graças a eles. Estou muito contente. O grupo tem trabalhado muito bem, com vontade. Estamos muito unidos e vamos para cima”, disse, na ocasião.

Após a vitória sobre o Juventude, no dia 14 de agosto, Roger Machado chegou a fazer uma avaliação sobre o futebol do atleta, chamando a atenção para o que vem sendo desenvolvido no jovem atleta. “Trabalho os comportamentos defensivos. Estar estruturado para não acontecer esses momentos. Ele pode ter se empolgado e fez uma avaliação equivocada, faz parte do ímpeto da juventude. Tem que ser controlada com conscientização e treinamento”, explicou.

Bernabei pode ir embora do Inter?

Assim, há uma expectativa de que o jovem atleta, que vem sendo destacado por suas características em campo e também é titular absoluto do Internacional, seja adquirido em definitivo no final do ano, tendo em vista que pode ser uma grande oportunidade de mercado. Mas, até aqui, ainda não há informações que indiquem que o caso está andando, deixando a torcida preocupada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo